PUBLICIDADE

Homem atinge mulher com facadas, pega arma para matá-la e acaba preso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito, de 50 anos, foi preso, ontem, após agredir a mulher, atingi-la com golpes de faca na mão e antebraço, e ainda pegar uma espingarda de pressão adaptada para munição calibre 22 para matá-la. O caso foi registrado em Guarantã do Norte (233 quilômetros) e as armas (de fogo e faca) foram apreendidas, além de munições.

A vítima informou aos policiais militares que trabalhou fora o dia todo e quando chegou em casa o marido estava embriagado, e sem motivos passou a lhe agredir. A mulher tentou se defender, na área da residência, mas o suspeito pegou uma faca e acertou os golpes.

Em seguida, o homem foi até o quarto, pegou a espingarda, tentando municiar, e disse que a mataria. A vítima pegou uma garrafa e desferiu golpes no suspeito, que conseguiu fugir em uma GM S10 prata. Neste momento, a guarnição da PM foi acionada.

A equipe estava no hospital municipal, atendendo outra ocorrência, no momento em que o suspeito chegou na unidade buscando atendimento devido às garrafadas que levou, e já recebeu voz de prisão. Por estar em visível estado de embriaguez, foi convidado a fazer teste de bafômetro, mas negou.

Já na residência do casal, os militares apreenderam a espingarda e demais materiais utilizados. Após receber os atendimentos médicos, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A caminhonete foi apreendida e recolhida por um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE