PUBLICIDADE

Três morrem em colisão frontal entre carro e caminhonete em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: assessoria - atualizada às 15h48)

Três homens morreram e duas mulheres ficaram feridas em um grave acidente em Canarana (700 quilômetros de Sinop). A colisão entre um VW Gol prata e uma caminhonete Toyota Hilux ocorreu, no final da tarde, na MT-020, a cerca de 25 quilômetros do centro do município. 

O Corpo de Bombeiros detalhou, por meio da assessoria de imprensa, que a equipe de resgate foi acionada por volta das 18h. Os militares foram até o local do acidente, sentido rio Culueno, onde encontraram os três ocupantes do Gol já em óbito. 

As vítimas foram identificadas como Edilson Lopes da Silva, 47 anos, Aleph Kennedy de Souza, 26, e Antonio Francieudo Paula de Lima, 31 anos. Os corpos deles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e, após liberação, serão transladados.

Edilson será sepultado em Araguatins, no Tocantins. Aleph, por outro lado, será transladado para o município goiano de Anápolis. Já Antônio será sepultado em Garrafão do Norte, no Pará.

Duas mulheres que estavam na Hilux foram socorridas por “terceiros” e encaminhadas para o hospital municipal de Canarana. Em seguida, foram transferidas para outras unidades médicas. O estado atual de saúde delas não foi informado. 

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho de retirada dos corpos, que ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou arrancar uma das portas dianteiras e os bancos  do veículo para retirar um dos ocupantes e o motorista. Por último, foi removido o corpo da vítima que estava no banco de trás. 

Testemunhas relataram que o veículo fazia manobras em “ziguezague” pela pista antes de a colisão ocorrer. Esta versão ainda será apurada e confrontada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisou o local para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil também deve abrir inquérito para investigar as responsabilidades pela colisão. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE