Um homem de 43 anos e seu filho de 19 anos foram presos, ontem à noite, pela equipe da Cavalaria de Nova Mutum. Eles são suspeitos de estarem envolvidos no homicídio de David Luiz Conrado, 26 anos, morto na última quinta-feira (8), no Parque dos Sabiás, em Várzea Grande.
O jovem foi assassinado na própria residência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas constatou que David já estava morto. No local foram encontradas cápsulas de calibre .40.
A equipe de inteligência apurou que a dupla seria membro de uma organização criminosa e estaria se escondendo na cidade de Nova Mutum. A Polícia Militar iniciou buscas e os acusados foram identificados e abordados.
Questionados, um deles assumiu ter um revólver que estaria em uma quitinete, no bairro Vila União, em Nova Mutum. No imóvel, a arma calibre 38 e as cinco munições intactas foram encontradas dentro de uma mochila.
Foi apreendida ainda uma quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro. A dupla e o material foram entregues na delegacia da cidade.