O Instituto Médico Legal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que está aguardando familiares para identificar o homem encontrado, ontem de manhã, num terreno, na rua das Pitangueiras, na região central de Sinop sem vida e com sinais de espancamento. A liberação para velório e sepultamento ocorre apenas após a identificação oficial.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou as investigações para tentar identificar e prender o criminoso. Nenhuma hipótese sobre a possível motivação do assinado foi apontada.
Uma faca foi encontrada próximo ao corpo e passará por análise para identificar se também foi usada para cometer o crime. O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Wilson Cunha disse que foi possível constatar preliminarmente que o homem entrou em luta corporal com o suspeito.
“Teve uma luta dele (vítima) com mais uma pessoa. Utilizaram uma pequena faca que foi apreendida e está conosco (para análise). Tinha um facão, mas sem sinais de uso e também cabos de vassoura que foram usados na agressão. Houve quatro ferimentos no corpo. Uma delas, foi na região da jugular”, disse Cunha, anteriormente.