O delegado Márcio Portela confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que exames descartaram conjunção carnal na menina, de 13 anos, que foi supostamente aliciada, por um casal, no último final de semana, em uma mata, nas proximidades do rio Teles Pires. A avó dela chegou a registrar boletim de ocorrência contra os suspeitos os acusando de estupro.
“A menina foi encaminhada a Politec para exames que descartaram a conjunção carnal, mas na oitiva ela confirmou que houve atos libidinosos. Eles, suspeitos colocaram a mão nela o que configura crime libidinoso. As investigações agora seguem para identificar o casal”. Ainda de acordo com Portela, está sendo estudado se cabe ou não pedido de mandado de prisão para os suspeitos.
Segundo a versão apresentada na delegacia pela avó, a menina estava no rio, quando os suspeitos a levaram para o mato e fizeram ela fumar uma substância (não detalhada), possivelmente narguilé.
Conforme Só Notícias já informou, após isso, a suspeita passou a beijá-la, passar a mão em seu corpo e a segurou. Neste momento, o outro suspeito começou a praticar relação sexual com a vítima.