O Ford Fiesta branco capotou, ontem, no início da noite, na MT-249, a cerca de 9 quilômetros da região central de Nova Mutum. Edvan Silva, de 21 anos, apresentava uma grave lesão no crânio, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Não há definição dos procedimentos fúnebres.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu uma jovem, de 21 anos, com corte na região frontal da cabeça, sinais de traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Já um homem, de 29 anos, tinha escoriações leves e reclamava de dores no ombro esquerdo.
A versão apurada inicialmente, é que o veículo seguia sentido Nova Mutum, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou inúmeras vezes.
Com o capotamento, o Fiesta ficou completamente destruído, a parte do teto e capô ficaram amassadas e ainda parou com as rodas para cima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica apontará as circunstâncias do acidente.
Neste domingo à noite, em Nova Mutum, houve outro acidente com morte. Orlando Gloiden, de 56 anos, conduzia um Ford Fiesta preto, em uma via vicinal, que acabou capotando e ele não resistiu.
Já em Sorriso, Edno Alves Pedroso, de 64 anos, e sua esposa, Maria Geralda Pereira Santos, de 66 anos, faleceram, ontem, no acidente entre a moto em que estavam e uma Scania azul.