O suspeito, de 46 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar acusado de rasgar as roupas da esposa, de 42 anos, imprensá-la contra a parede e tentar agredi-la. A mulher conseguiu pedir ajuda da filha que acionou os policiais.
A mulher disse aos militares que estava no sofá, seu telefone tocou e o suspeito já começou a se alterar e querer agredi-la com socos e empurrões. Em determinado momento, a imprensou contra a parede e rasgou ruas roupas.
A vítima ainda relatou que já foi agredida pelo marido outras vezes. Agora, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso deverá dar andamento na representação criminal do homem.
Já em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, um homem foi esfaqueado em uma residência localizada na rua Passo Fundo, com Tangará, no bairro São Domingos. A versão apurada é que foi golpeado pela esposa. Em sua defesa, disse que o marido chegou embriagado, tentou agredi-la e, para se defender, o esfaqueou.
A versão apresentada ainda será apurada pelas autoridades policiais. Não foi informado se o homem tem histórico de violência doméstica.