PUBLICIDADE

Mulher é atingida por motocicleta ao tentar atravessar avenida em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher, de 85 anos, foi atingida por uma Honda XRE laranja, ontem, na avenida André Maggi, no bairro Jardim Novo Estado. A condutora da moto, de 45 anos, também ficou ferida e ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para atendimento médico.

A motociclista disse à Polícia Militar que seguia pela avenida e a mulher atravessou sua frente ocorrendo a colisão. A idosa relatou que não se recordava de nada.

As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

Em outro caso, conforme Só Notícias, uma jovem, de 18 anos, foi atingida por uma moto (marca e modelos não informados) na avenida das Figueiras, esquina com a rua das Orquídeas, no centro de Sinop. Ela teve ferimentos sem gravidade, mas precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Segundo detalhado pelos militares, a jovem atravessava fora da faixa quando o motociclista, que não conseguiu frear e acabou colidindo. O condutor chegou a cair, mas recusou o atendimento da guarnição. A moto sofreu apenas danos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE