Um Fiat Pálio Way acabou capotando, esta noite, na avenida dos Ingás, nas proximidades do cruzamento com a rua dos Açaís, no Jardim Imperial. O veículo trafegava sentido centro, quando acabou batendo em um Renault Sandero branco, que estava estacionado.
“Segundo declaração dos envolvidos, um estava estacionado e o outro seguia pela avenida. Em determinado momento, o motorista perdeu a atenção e acabou colidindo com o que estava estacionado. Vamos fazer a coleta de dados e elaborar o boletim de acidente”, explicou o agente de trânsito Geraldo Campagnaro.
O acidente aconteceu a poucos metros do local onde havia um radar eletrônico de monitoramento de velocidade. O equipamento foi retirado em junho. “Era um ponto estratégico, que foi muito bem pensado antes de ser implantado. Agora, dizer que (o acidente) foi ocasionado pela retirada do radar não seria o ideal. Eu não sei dizer. Sabemos que toda vez que deixa de ter uma fiscalização em determinado local a tendência é haver um relaxamento natural e isso pode levar a um fato desses”, afirmou Campagnaro.
Ninguém ficou ferido. O agente explicou que o teste de bafômetro foi dispensado, já que nenhum dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez.