Um tenente-coronel da Polícia Militar foi preso, hoje de madrugada, em um motel, em Várzea Grande, acusado de promover um quebra-quebra numa das suítes. Os funcionários ouviram uma briga dele com uma garota de programa, que saiu do local após não receber pelo serviço. Com ele, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma arma e munições não registradas.
Os policiais foram acionados após perceber que o militar estava bastante agressivo e quebrando todo o quarto, causando prejuízos ao motel. Uma das funcionárias relatou que chegou a ser ameaçada de morte durante a tentativa de intervenção pela direção do motel. O homem teria afirmado que daria um tiro nela.
Além disso, contou que a travesti que o acompanhava no quarto foi embora após uma briga. Quando os militares chegaram, foram direto para a suíte e pediram para ele colocar as mãos na cabeça para abordagem, mas não obedeceu e foi necessário ser contido e algemado.
Em buscas no carro dele, a PM encontrou uma espingarda calibre .28 e 4 munições do mesmo calibre. Perguntado sobre o registro, ele afirmou que não tinha. Um celular foi encontrado no carro, ele estava com a tela toda quebrada.
O carro do suspeito foi levado para o pátio do 4º Batalhão, ele estava com sinais de embriaguez e segue preso na Central de Flagrantes.