A farmacêutica Nádia Vilela, de 33 anos, se recupera e pode deixar Unidade de Terapia Intensiva (UTI), hoje, em Tangará da Serra (239 quilômetros ao Médio Norte), onde está internada desde a última segunda-feira, quando foi atingida por tiros numa farmácia onde trabalha. De acordo com informações da Gazeta Digital, ela conversou com a mãe, ontem à tarde, chorou muito, preocupada com o filho menor de 10 anos.
A farmacêutica terá que passar por pelo menos duas cirurgias. Uma para retirar um projétil de arma de fogo alojado no pulmão e outra na mão, que usou para cobrir o rosto e que acabou desviando do olho os disparos da pistola calibre 7,65, do ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, 46, o “Muvuca”, que atirou na próprio cabeça e acabou morrendo.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo dele foi levado, ontem, para Cuiabá, velado na capela Jardins, no bairro Bandeirantes. Já sepultamento ocorreu, hoje às 10h, no cemitério Parque Bom Jesus.
O jornalista era proprietário de um site de notícias, em Cuiabá, e foi candidato ao governo de Mato Grosso, em 2014, mas teve seu registro de candidatura indeferido. No ano passado, teve candidatura a vereador na capital indeferida.