PUBLICIDADE

Servidora contrai covid e juiz suspende atendimento de comarca no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O juiz Maurício Alexandre Ribeiro, diretor do Foro da Comarca de Itaúba (100 quilômetros de Sinop) determinou a suspensão do atendimento presencial na Vara Única por 14 dias, como medida de prevenção à covid-19. A decisão foi assinada após uma servidora, que exercia atividade presencial na serventia, ter apresentado diagnóstico positivo de infecção do coronavírus.

A determinação consta em portaria que suspende os prazos dos processos físicos que tramitam na Comarca de Itaúba, também por 14 dias e determina o teletrabalho para todos os servidores e terceirizados da comarca pelo prazo mínimo de 14 dias. A assessoria informou que, durante o período de suspensão, será implantado regime de teletrabalho.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 16, o juiz Alexandre Sócrates Mendes também determinou o fechamento do Fórum da Comarca de Juara (300 quilômetros de Sinop) por 15 dias, após dois servidores e uma estagiária apresentarem diagnóstico positivo para covid-19. Na ocasião, o magistrado determinou o teletrabalho dos membros da equipe até o dia 30 de junho e a desinfecção do prédio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota ao colidir com caminhão em rodovia no Nortão

O acidente entre uma GM S10 prata e Mercedes-Benz...

Pix terá novas regras a partir de hoje; entenda

A partir desta sexta-feira, o Pix terá regras mais...

Ciclista morre ao ser atingido por carro em avenida no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada preto...
PUBLICIDADE