PUBLICIDADE

Polícia prende mais dois em Sorriso na operação Lei Seca e apreende 7 CNHs

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As forças de segurança realizaram a sexta edição da operação Lei Seca entre ontem à noite e hoje de madrugada, na avenida Blumenau, no cruzamento com João Natalino Brescansin e prenderam duas pessoas. Uma delas por recusar-se a fazer o teste de bafômetro e outra por embriaguez ao volante. Além disso, 8 Carteiras Nacionais de Habilitação também foram recolhidas.

Os policiais também notificaram oito motoristas por estarem sob influência de álcool. Ao todo, foram realizados 115 testes de alcoolemia e 15 veículos foram apreendidos, sendo oito carros e o restante, motos. Passaram pelo local 180 e 116 foram abordados.

No final de semana, também houve operação e resultou em 105 abordagens e na realização de 103 testes de alcoolemia. Foram 86 autuações, 28 por conduzirem veículos sob a influência de álcool, 22 que estavam sem a Carteira Nacional de Habilitação ou sem a permissão para dirigir, 18 por conduzir veículo sem licenciamento, entre outras ocorrências.

Dos 25 veículos removidos na ação, 20 eram motocicletas e 5 automóveis e 16 pessoas também tiveram a CNH recolhidas. A blitz foi deflagrada na esquina na rua São Francisco de Assis com a Rua Tangará, na Zona Leste da cidade.

Dos abordados, três se recusaram a fazer o teste do etilômetro, mas um destes, por apresentar visível estado de embriaguez, foi encaminhado a delegacia. Outros 18 também foram levados pela prática de conduzir veículo com volume igual ou superior a 0,34 mg de álcool por litro de ar. Outras 10 pessoas também conduziam veículos sob influência de álcool, mas com volume inferior a 0,33mg/L, o que configura somente infração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE