A secretaria de Estado de Segurança Pública detalhou, há pouco, que foram recuperados mais de R$ 51,3 mil, esta manhã, com o suspeito de fazer parte do bando que assaltou em duas cooperativas de crédito, em Nova Bandeirantes (500 quilômetros de Sinop) e acabou morrendo ao entrar em confronto com os policiais. Com mais esse valor, foram recuperados R$ 477 mil roubados das cooperativas, no último dia 2.
Conforme Só Notícias já informou, confronto ocorreu próximo à balsa do rio Juruena, localizada na MT-208, que liga o distrito de Juparanã e pertence ao município de Bandeirantes ao trevo que dá acesso aos municípios de Cotriguaçu, Juruena entre outras. Próximo ao corpo do suspeito havia mochila contendo, roupas e luvas.
O BOPE permanece incursionado na mata próxima ao local do confronto ocorrido no sábado e, nesta segunda-feira, entra para o 24º dia da operação em busca por ao menos mais três bandidos.
Ontem à tarde, o Batalhão de Operações Policias Especiais confirmou que o oitavo suspeito de envolvimento no assalto também morreu após tentar ultrapassar uma barreira policial. A ação foi próxima a Nova Monte Verde (467 quilômetros de Sinop). Com ele uma arma de fogo, calibre não confirmado, foi apreendida.