Fagner Amorim de Souza foi assassinado a tiros, ontem, próximo a um córrego, a cerca de 9 quilômetros do centro de Colíder (157 quilômetros de Sinop). Ele foi baleado na perna, duas vezes no tórax e no queixo. A perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop (Politec) de Sinop fez as análise e constatou que ele foi atingido no mesmo local onde o corpo foi encontrado.
O laudo com as circunstâncias da morte será elaborado e entregue ao delegado responsável pelas investigações apontando a dinâmica de como ocorreu o crime.
Até o momento, a motivação do assassinato ainda é desconhecida. A Polícia Civil inicia as investigações para identificar e prender o criminoso.
Em outro caso, Thárek Moreira, de 24 anos, foi morto a tiros, em uma residência no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop). Os disparos atingiram a região da cabeça e ele morreu ainda no local. Nas proximidades, foi encontrado um projétil, possivelmente de calibre 38.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito estaria em um VW Gol branco. O veículo foi avistado nas proximidades, mas quando percebeu o deslocamento da viatura, o condutor conseguiu fugir.