O velório de Roberto Rodrigues do Nascimento, de 43 anos, foi no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, na região central e o sepultamento ocorreu neste sábado à tarde. Ele era casado e morador do bairro Jardim Imperial. Roberto foi encontrado, com ferimentos na cabeça, por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
A carteira dele que estava com dinheiro (valor não informado) não foi encontrada e a polícia não descarta possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
A esposa disse aos policiais que Roberto saiu, com um cliente, na sua moto com uma carretinha, para buscar alguns objetos e não deu mais notícias. No período da tarde, foi informada pelo hospital sobre a internação e estado crítico do marido e não sabe se Roberto vinha recebendo algum tipo de ameaça.
O homem que saiu com Roberto deixou uma bicicleta no comércio onde ele trabalhava e não retornou para buscá-la e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Até o momento, ninguém foi preso.