Roberto Rodrigues do Nascimento, de 43 anos, morreu, ontem, no Hospital Regional após ser violentamente espancado no bairro Jardim das Rosas. Ele foi encontrado, com ferimentos na cabeça, por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
A carteira dele que estava com dinheiro (valor não informado) não foi encontrada e a polícia não descarta possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo de Roberto ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e não há definição de velório e sepultamento.
A esposa disse aos policiais que Roberto saiu, com um cliente, na sua moto com uma carretinha, para buscar alguns objetos e não deu mais notícias. No período da tarde, foi informada pelo hospital sobre a internação e estado crítico do marido.
Afirmou ainda no boletim de ocorrência que não sabe se Roberto vinha recebendo algum tipo de ameaça. O homem que saiu com Roberto deixou uma bicicleta no comércio onde ele trabalhava e não retornou para buscá-la.
Agora, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso e deve intimar o possível suspeito para prestar depoimento. Até o momento, ninguém foi preso.