PUBLICIDADE

Sorriso: homem se passa por policial e tenta extorquir morador em R$ 16 mil após trocar mensagens íntimas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Luca Torres)

Um estelionatário tentou extorquir um morador de Sorriso em R$ 16 mil após trocar mensagens íntimas com uma suposta garota pelas redes sociais. Ontem, ele procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência para denunciar o crime.

Ele disse que recebeu mensagens de uma garota no Facebook e, posteriormente, começaram a conversar pelo WhatsApp. Pouco tempo depois, um homem ligou se apresentou como policial e disse que os pais da menina estavam registrando denúncia contra ele e exigiu o valor.

Segundo o denunciante, o suposto policial ameaçou prendê-lo caso não enviasse o “dinheiro para ajudar a família”. Ele não chegou a detalhar o conteúdo das conversas que teve com a garota nem qual a alegação que o criminoso utilizou para exigir a quantia.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, o homem, de 35 anos, que é morador do bairro Mário Raiter, procurou a delegacia  para denunciar que está sendo ameaçado e sofrendo tentativas de extorsão após receber fotos íntimas nas redes sociais. Segundo ele, a mulher se apresentou como maior de idade, mas um suposto delegado e o pai dela, entraram em contato alegando que teria apenas 16 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE