Os menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, ontem à noite, pela Polícia Militar no bairro Boa Esperança acusados de tráfico de drogas. Com eles, os policiais encontraram 40 porções de maconha prontas para serem vendidas.
Uma denúncia apontou que os menores estavam praticando o tráfico de drogas na região. Quando viram a viatura policial se aproximando tentaram fugir, mas foram abordados. Na revista pessoal, a droga foi localizada.
Um dos suspeitos confessou aos policiais que havia adquirido o entorpecente por R$ 500. Eles foram levados à delegacia de Polícia Civil, devem ser ouvidos e liberados.
Em outro caso, a jovem, de 27 anos, foi presa no bairro Vila Esperança, em Marcelândia (212 quilômetros de Sinop) acusada de envolvimento com tráfico de drogas. Com ela, foram encontradas porções grandes de maconha, plástico para embalar os entorpecentes e um celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita já conhecida na região por envolvimento com tráfico de drogas. Quando ela percebeu a aproximação da viatura policial, tentou se desfazer as porções de maconha.