O meia ofensivo João Victor de Oliveira, o ‘Vitinho’, de 22 anos, é o mais novo reforço do Cuiabá para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23. O atleta estava no Dom Bosco, onde disputou 10 partidas na temporada e marcou um gol.
Em Mato Grosso, Vitinho ainda tem passagens pelo Operário Várzea-grandense em 2020, e Mixto, onde foi revelado ainda em 2017. No Tigre de Vargas ainda jogou em 2018 e 2019. Além disso, acumula passagem pela base do XV de Piracicaba, de São Paulo.
A contratação já foi confirmada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, e o Vitinho já deve ser integrado ao grupo de jogadores que defenderá o Cuiabá na competição Sub-23.
O Cuiabá será o único representante de Mato Grosso na competição e estreará no próximo dia 10, diante do Fortaleza, no estádio Dito Souza, às 17h. 16 equipes disputarão o campeonato, divididas em dois grupos na primeira fase.
É permitida a utilização de três atletas acima de 23 anos em súmula. Os mato-grossenses caíram no grupo A, que ainda tem o Corinthians, Santos, Ceará, RB Bragantino, Figueirense e CRB-AL.