O acidente envolvendo uma Hyundai HB-20, um GM Celta, um Classic e um Prisma ocorreu, ontem à noite, na avenida Joaquim Socrepa, no bairro Jardim Ibirapuera. Uma menina, de 2 anos, que estava no primeiro veículo sofreu escoriações e foi levada para atendimento médico.
O pai da garota, que conduzia o veículo, foi preso acusado de estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Ele se negou a passar por teste do bafômetro, mas confessou que havia feito ingestão de cervejas.
O HB-20 estava com documentação regular, mas como ninguém se apresentou para retirar o carro do local, foi apreendido. Os outros veículos foram liberados aos motoristas.
Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, a Toyota Hilux branca atingiu uma Honda Biz e uma CG, além de atingir o totem (fachada vertical) de uma farmácia localizada na avenida São Francisco, que caiu na calçada, hoje de madrugada. O motorista sofreu escoriações.
Ele ainda tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam nas proximidades. Segundo a polícia, ele estava visivelmente embriagado e com sinais de suposto uso de drogas.