Dois homens e uma mulher foram presos por policiais militares do Grupo Especial de Fronteira, ontem, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na região do rio Paraguai, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Com eles, foram aprendidos tabletes de pasta base de cocaína, maconha, cloridrato de cocaína avaliados em mais de R$ 800 mil.
Além disso, foram encontradas munições intactas calibre 357, embarcação com motor e um VW Saveiro Cross branco. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento fluvial no rio, a equipe policial flagrou a embarcação segundo sentindo Bolívia com os três acusados.
Foi feita a tentativa de abordagem, quando a suspeita retirou um revólver da cintura e jogou na água, logo em seguida dispensou o celular. Na abordagem, foram localizadas duas mochilas com os tabletes.
A mulher confessou que havia deixado o Saveiro estacionado no ancoradouro com sua carretinha e deslocariam com a embarcação. Todos os suspeitos com os materiais apreendidos foram encaminhados à Defron.