PUBLICIDADE

OAB Sinop e Justiça do Trabalho manifestam pesar pelo falecimento de advogada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

A Ordem dos Advogados do Brasil, 6ª Subseção de Sinop, divulgou hoje nota de pesar, pelo falecimento da advogada Sirlene de Jesus Bueno, que tinha 53 anos, estava hospitalizada em São Paulo, foi submetida a uma cirurgia, teve choque séptico, ontem no início da noite, e morreu.

“Sirlene foi sempre uma guerreira, amava sua profissão e trabalhou muito em prol da advocacia, especialmente na área que se dedicou, a trabalhista. Foi Conselheira da OAB-MT na Gestão 2016-2018. Advogada, amiga, mãe, avó, Sirlene deixa um legado de persistência e amor”, manifesta a diretoria da 6ª Subseção.

“Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e o reconhecimento a uma grande advogada, amante da advocacia e da vida. A 6ª Subseção decreta luto de 3 dias. A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar”, conclui a nota.

A Justiça do Trabalho em Sinop também manifestou pesar destacando que Sirlene foi advogada “muito atuante”, “pautou seu mister pela ética, atuou na defesa dos jurisdicionados com respeito, educação e fino trato junto aos servidores e magistrados. A Justiça do Trabalho de Sinop se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto”, conclui a nota, assinada pelo juiz Angelo Peres Cestari.

O corpo será trasladado para Sinop, o velório é previsto para este sábado, na sede da OAB, em horário a ser confirmado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE