PUBLICIDADE

Treinador do Mixto aguarda reforços pontuais para disputar Mato-grossense da 2ª Divisão

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O Mixto entra na sua terceira semana de treinamentos, visando sua participação no Campeonato mato-grossense da Segunda Divisão, torneio marcado para começar no próximo dia 20 de junho. No pontapé inicial da competição, o Alvinegro da Vargas irá encarar o Araguaia no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

A equipe, treinada por Eduardo Henrique, tentará seu retorno à elite da próxima temporada e é vista como grande favorita a assegurar uma das duas vagas a Primeira Divisão. A diretoria do clube sob presidência de Vinícius Falcão busca reforços pontuais para ter um elenco competitivo.

Entre os reforços já estão contratados, o zagueiro Jeanzão, volante Jean, atacante Luizão, lateral-direito Gustavo e vários garotos do time sub-19. A novidade pode ser o retorno do meia-atacante Amendoin, um dos destaques do Mixto na temporada de 2019, quando chegou na segunda fase da Copa do Brasil sendo eliminado pela Chapecoense na Arena Pantanal.

Na época, Amendoin, que está no futebol do Maranhão, foi o artilheiro do Alvinegro marcando cinco gols no Campeonato Mato-grossense. Ainda com mais de 15 dias de pré-temporada, a comissão técnica já exigiu que a diretoria tente agendar jogos amistosos contra União e Nova Mutum, times que vão disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE