PUBLICIDADE

Mais de 50 armas e 4,7 mil munições apreendidas em ações policias são destruídas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As 51 mais de 4,7 mil munições e acessórios bélicos produtos de inquéritos policiais instaurados pela Polícia Civil e que estavam em depósito foram encaminhadas para destruição, ontem, em Cuiabá.

O trabalho que deu destinação a apreensões de armas e apreensões em depósito desde de 2007 foi procedido de inquérito policial/inventário instaurado para se obter autorização judicial para destruição dos itens, uma vez que não há justificativa para manutenção do material na unidade policial.

O procedimento teve início em 2017 e embora concluído há algum tempo aguardava a manifestação do Ministério Público e decisão judicial para destruição do material. No total, foram encaminhadas para destruição 51 armas de fogo e 4.760 munições, além de diversos acessórios bélicos.

Segundo o delegado Celso Renda, destacou o empenho de toda equipe, em especial do escrivão chefe de cartório, Assis Ribeiro. “É um procedimento minucioso para correlacionar armas e fatos e sem a dedicação de toda equipe esse trabalho não seria possível”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE