PUBLICIDADE

Sinop: empresa denuncia na polícia que motorista desapareceu com carga de soja avaliada em R$ 90 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O homem, de 39 anos, motorista de uma Volvo foi acusado de desaparecer com 34 toneladas de soja de uma empresa em Sinop. Ontem, um representante procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência para o caso ser investigado. A carga está avaliada em quase R$ 90 mil.

Ele afirmou aos policiais que foram carregadas quatro toneladas em Sinop e o restante em Sorriso. Os grãos deveriam ser descarregados em Paranaguá, no Paraná, entretanto, o prazo de entrega não foi cumprido.

O motorista ainda chegou a apresentar a versão que havia ocorrido um problema mecânico no veículo, em seguida, bloqueou o representante da empresa no aplicativo de mensagens.

Agora, o caso deverá ser repassado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que abrirá um inquérito para apurar o caso.

Ontem, em Sinop conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar recuperou uma carreta (marca e modelo não informados), na região da MT-220 — sentido Juara — em um treco a cerca de 15 quilômetros do centro de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE