A secretaria municipal de Saúde registrou no boletim epidemiológico, desta sexta-feira, mais cinco vítimas da doença. Uma das vítimas era uma mulher, de 81 anos, sem comorbidades que morreu no dia 29 de março e o exame de confirmação de infecção da Covid foi confirmado ontem assim como de um homem, de 68 anos, que faleceu em 27 de março, na Unidade de Pronto atendimento e apresentava comorbidades.
A 378ª vítima da doença é uma idosa, de 87 anos, estava internada na Unidade de Pronto atendimento e morreu no dia 30 de março, mas o resultado com a confirmação da Covid só saiu agora. Ela apresentava comorbidades.
Na última quinta-feira, morreu um idoso, de 76 anos, que estava internado no Hospital de Regional. Ele tinha doença preexistente. No mesmo dia, faleceu uma mulher, de 49 anos, que estava no Regional e também tinha comorbidades.
O boletim da prefeitura aponta ainda que 6 óbitos seguem em investigação. Sinop chegou a 20.346 casos da doença, com 19.635 recuperados, 299 em isolamento e 32 internados. Desses, 3 estão em UTIs e 6 em enfermarias de hospitais privados. Outros 10 em UTIs e 6 em enfermarias do Hospital Regional. No hospital de campanha Covid da prefeitura, são 7 internados em tratamento.
Neste momento, não há leitos de Unidades de Tratamento Intensivo disponíveis na rede pública do município.