PUBLICIDADE

Jovem é violentamente assassinada no Nortão e polícia identifica criminosos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Suziele Soares de Lara Mota, de 28 anos, foi brutalmente assassinada, hoje de madrugada, na residência da sua mãe, localizada no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que ela foi atingida por mais de 16 golpes de faca.

Ainda de acordo com o policial, a vítima era usuária de drogas e o crime foi cometido por dois homens. Eles já foram identificados, os mandados de prisão preventiva já foram expedidos pela justiça e buscas estão sendo feitas para localizá-los e prendê-los.

A mãe e o marido de Suziely estão prestando depoimento na delegacia e a polícia tenta descobrir a motivação do assassinato. O corpo da vítima ficou caído no quintal da residência onde houve o homicídio.

Conforme Só Notícias já informou, Bruno Silva, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e também morreu, ontem à noite, por volta das 19h, no Hospital Regional de Sorriso após ser submetido a cirurgia. Segundo a médica plantonista, durante o procedimento, ele chegou a ter parada cardíaca, foi reanimado, mas ao ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva, teve uma segunda parada e não respondeu às manobras da equipe. Ele foi esfaqueado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE