PUBLICIDADE

Identificado motociclista que morreu em acidente na MT-320 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução)

A Guarda Municipal de Trânsito confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que João Cornélio da Cruz, de 54 anos, era o condutor da Honda Titan 150 vermelha e que morreu, ontem à tarde, na rodovia estadual, na região de Colíder (157 quilômetros de Sinop).

Conforme a concessionária Via Brasil, ele foi encontrado a cerca de 5 quilômetros da praça de pedágio sentido Nova Santa Helena, nas proximidades de uma curva, às margens da via.

Ontem, os agentes de trânsito identificaram preliminarmente que ocorreu uma colisão da motocicleta na barreira de contenção metálica na lateral da vida. Com isso, provocou diversas fraturas no corpo de João Cornélio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises no local para apontar as circunstâncias de como ocorreu o acidente e se teve envolvimento de algum outro veículo.

A funerária Cabral informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ele era morador de Colíder e o sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE