PUBLICIDADE

Herói do título e pilar do Cuiabá, Rafael Gava comemora sua 1º conquista Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

O volante Rafael Gava já tem lugar na história do Cuiabá ao marcar o gol do empate por 1 a 1, ontem, contra o Operário e dar o décimo título do Campeonato Mato-grossense ao Dourado, o terceiro invicto, em apenas 20 anos de história do clube auriverde. Além do gol, o título foi bastante comemorado pelo atleta, que, até então, só tinha vencido a Primeira Liga, em 2017, pelo Londrina.

“Não é só importante para o clube, mas para mim também que conquistei meu primeiro título estadual. Fico feliz por ter feito um gol, agradeço à minha família, à torcida e aos meus amigos, que me incentivam a querer sempre mais. Eu trabalho muito para chegar nesses momentos e ter sucesso”, afirmou o jogador após a partida.

A conquista é só o começo da temporada para o volante, que tem a confiança da diretoria e do treinador Alberto Valentim. No Dourado desde janeiro do ano passado, Gava sempre foi bancado pelo clube, mesmo sofrendo lesão e ficando fora de campo grande parte da temporada. Mesmo assim, fez 30 jogos com a camisa auriverde e marcou seis gols.

O desempenho em campo e no vestiário fizeram com que o jogador fosse um dos primeiros a renovar com o Dourado para a Série A e o resultado da confiança se reflete nos números deste ano. Só no Campeonato Mato-grossense e na Copa do Brasil, Gava já fez metade do que fez no ano passado. Até aqui são 15 jogos, três gols marcados e a titularidade incontestada junto ao técnico Alberto Valentim, que o considera uma das bases do elenco para o restante da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE