PUBLICIDADE

Mãe alega que bebê enterrado em terreno em Sorriso teve morte natural e delegado aponta contradição

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

A jovem, de 22 anos, mãe do bebê de cinco meses, alegou que houve morte natural e, por medo, enterrou o menino no quintal de casa. Ele teria morrido no último dia 13 e sido enterrado de madrugada. Ela também negou a amputação das pernas e braços. 

A investigada foi presa, ontem, em Porto Velho, Rondônia. “Tivemos informações que ela estava com destino a Manaus, de fato conseguimos localizar em um barco que iria partir para lá. Na oitiva, apresentou versão que a criança faleceu de morte natural enquanto dormia e, ao acordar, se desesperou com a cena. Acreditou que pelo fato de ser garota de programa ninguém acreditaria na versão e enterrou o corpo”, explicou o delegado de Rondônia, Iury de Medeiros Brasileiro. 

O delegado emendou que, “num primeiro momento, (ela) se mostrou fria e apresentou versão diferente, que enquanto morreu não estava mais lá. Apresentamos fotografia e ela foi se emocionando. Não faz muito sentido porque ela deveria ter chamado as autoridades, não faz sentido ela fugir do local do fato”. Sobre a criança estar amputada, “falou que não estava lesionada, sem faltar partes do corpo. Ela sustentou que comprou passagem de Sorrio para Cuiabá e o plano era levar a criança e que o destino final seria Manaus”.

O delegado de Polícia Civil em Sorriso, José Getúlio, expôs que “as diligências continuam, foram fatos recentes, ainda estamos colhendo as informações. O inquérito está no início. A necropsia da criança já foi requisitada e o laudo poderá nos apontar a real causa da morte. Assim que tivermos nas mãos, poderemos realizar o indiciamento dos autores do crime. Analisando a versão com as provas que já foram colhidas, verificamos contradições que serão confrontadas no inquérito. 

Ontem, foi feita nova perícia na casa onde o corpo foi encontrado. Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha contou que chegou no local e se deparou com a “cena de uma criança enterrada e sua cadela desenterrou o corpo e arrastou. Ela acionou a polícia que iniciou as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apontado como principal financiador de assalto à empresa em MT morre em confronto no Pará

Um homem identificado como o principal financiador e articulador...

Sinop terá delegacia especializada de combate ao crime organizado

O governador Mauro Mendes, juntamente com o secretário de...

Presa em Sorriso dupla que obrigou morador de Lucas a transferir R$ 25 mil durante roubo

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, esta manhã,...
PUBLICIDADE