O homem, de 29 anos, foi preso, esta tarde, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente, e Idoso. Ele é suspeito de agredir a mulher, de 18 anos, após se recusar a dormir junto, ontem à noite, no Setor Comercial.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. Ela foi socorrida por uma testemunha, agonizando na cama, com os ouvidos e boca sangrando.
Ainda segundo o documento, a vítima detalhou que manteve relacionamento com o suspeito por cerca de um ano e eles vieram da Bahia para Sinop. Na versão da mulher, quando bebe, o homem fica agressivo.
Ontem, eles estavam na casa de um amigo e quando retornaram discutiram. Com isso, ela disse que não dormiria com ele e passou a ser agredida com socos nas costas e rosto. Em seguida, foi estrangulada e diz que a partir daí não tem mais consciência plena do que ocorreu.
Ela foi socorrida pela proprietária do local em que reside. Já o suspeito, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.