PUBLICIDADE

Cinco motoristas são presos por embriaguez em blitz da Lei Seca em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 12ª edição da Operação Lei Seca, que ocorreu, ontem à noite, em Várzea Grande. Ao todo, 35 testes de alcoolemia foram realizados.

Entre os principais autos de infração, 10 foram por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, nove por conduzir sem licenciamento, além de uma pessoa que se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Ao todo, 15 veículos foram removidos, entre nove carros e seis motocicletas. Além disso, seis documentos foram recolhidos, entre eles quatro CNHs e dois CRLV.

Participaram da edição o Gabinete de Gestão Integrada da secretaria de Estado de Segurança Pública, a Polícia Militar por meio do Batalhão de Trânsito, a Polícia Civil por meio da Deletran, o Departamento Estadual de Trânsito, a Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Conforme Só Notícias já informou, o condutor de um Fiat Pálio foi preso por embriaguez, ontem, após se envolver em colisão com um caminhão. O acidente foi na avenida Claudino Frâncio, nas proximidades do bairro São José, em Sorriso.

Em outro caso, um Fiat Strada atingiu um poste de concreto, ontem à noite, na avenida Ademar Raiter. O condutor passou por teste de bafômetro, apresentou resultado de 0,94 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, e recebeu voz de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE