O acidente entre um Fiat Pálio e um caminhão, marca e modelo não informados, foi, ontem, na avenida Claudino Frâncio, nas proximidades do bairro São José. O condutor do carro teve escoriações leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à unidade médica.
O homem ainda passou por teste de bafômetro e teve resultado de 0,78 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, o que configura embriaguez. Após receber os atendimentos, recebeu voz de prisão. O motorista do caminhão não ficou ferido.
A versão apontada inicialmente é que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o Pálio atingiu a traseira do outro. Uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito prestou apoio a ação.
Com o violento impacto, a parte frontal do carro parou embaixo do caminhão e ficou completamente destruída. O para-brisa quebrou e capô levantou com a batida.
Conforme Só Notícias já informou, um Fiat Strada atingiu um poste de concreto, ontem à noite, na avenida Ademar Raiter. O condutor passou por teste de bafômetro, apresentou resultado de 0,94 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, e recebeu voz de prisão.