PUBLICIDADE

Grupos de Sinop, Sorriso, Lucas, Mutum e outras participam hoje em Brasília do movimento em apoio a Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os grupos Sinop, Sorriso, Lucas, Nova Mutum, Cláudia, São Félix do Xingu, Cuiabá formados por lideranças do setor produtivo do agronegócio, transportadores autônomos, entidades e do Sindicato Rural estão em Brasília para participar, hoje à tarde, do um manifesto em apoio ao desenvolvimento do país e ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, no “Movimento Brasil Verde e Amarelo”.

Em Sinop, foram arredados cerca de R$ 450 mil para mobilizar os manifestantes. Participam e apoiam o movimento Sindicatos Rurais de Sinop e região, entidades que representam empresas, indústrias e a sociedade, setor de transportes.

Em Nova Mutum, também foi formado um grupo de ao menos 300 pessoas. O movimento é apoiado por sindicados, produtores rurais e comerciantes. As demais cidades da região também estão sendo representadas por produtores e apoiadores do presidente.

Em Sorriso, também foi feita mobilização pelo Sindicato Rural e mais de 170 produtores se uniram para participar da manifestação. Eles foram de ônibus e outros de avião.

Grupos de Cláudia e São Félix do Xingu também se mobilizaram. Produtores de Lucas do Rio Verde também viajaram para participar do movimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juiz alerta para golpes usando nome de advogada no Nortão

O juiz da Comarca de Juara, Fabricio Savazzi Bertoncini,...
PUBLICIDADE