O delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Júnior acaba de confirmar, ao Só Notícias, que o acusado de matar Geraldo Soares da Silva, 38 anos, se apresentou na delegacia e como já estava com mandado expedido pela justiça acabou preso. Agora, será encaminhado para unidade prisional. “Responderá por homicídio qualificado pelo motivo fútil. No sábado, a vítima (ex-esposa do acusado) solicitou medidas protetivas que já foi deferida também”, detalhou.
O crime que ocorreu no último sábado, na rua Angelim, no bairro Parque das Araras. O delegado disse, anteriormente, que “o acusado foi até a residência para tentar reatar com a ex-mulher, mas o amigo dela (Geraldo Soares) interveio para que ela não fosse agredida ela e acabou sendo morto com duas facadas. Esse suspeito já está identificado e vamos representar pela prisão preventiva dele”.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.