O acusado de matar Geraldo Soares da Silva, 38 anos, já foi identificado e terá a prisão preventiva decretada, segundo dados confirmado pelo delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Júnior, em entrevista, ao Só Notícias. Ele detalhou que o crime que ocorreu no último sábado, na rua Angelim, no bairro Parque das Araras foi passional.
“O acusado foi até a residência para tentar reatar com a ex-mulher, mas o amigo dela (Geraldo Soares) interveio para que ela não fosse agredida ela e acabou sendo morto com duas facadas. Esse suspeito já está identificado e vamos representar pela prisão preventiva dele”, afirmou Rudy Júnior.
Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.
Ontem, o delegado também confirmou que já foram estão identificados os três suspeitos de envolvimento na morte de Josimar Santos da Silva, de 31 anos, e na tentativa de homicídio de outros dois jovens, no último domingo à noite, em frente a um estabelecimento comercial na avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde.