O corpo foi localizado, há pouco, no rio Lira, nas proximidades do bairro Morada do Bosque, boiando na água. O homem vestia short vermelho e camiseta listrada. Inicialmente, não foi possível constatar se apresentava ferimentos. Sua identidade ainda não foi confirmada.
De acordo com o tenente Cláudio, da Polícia Militar, pescadores encontraram o corpo, que estava preso em galhos. “A guarnição veio ao local e constatou. Em seguida, acionamos o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do rio”, destacou.
Ainda segundo o militar, até o momento, não há informações sobre desaparecimento de pessoas com características parecidas no município. “Mas os familiares poderão posteriormente procurar a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para fazer a identificação”, acrescentou.
Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Conforme Só Notícias já informou, no último sábado, uma equipe de bombeiros localizou o corpo de Alceu Luiz Schimidt, de 65 anos, que havia desaparecido em uma área de mata, desde quinta-feira. A vítima foi localizada no rio Teles Pires, a cerca de quatro quilômetros do local onde foi vista pela última vez.