PUBLICIDADE

Fóruns e Tribunal de Justiça ficam fechados por mais 10 dias devido a taxa de transmissão da Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O fechamento dos fóruns das 79 comarcas e do Tribunal de Justiça foi prorrogado por mais 10 dias, a partir da próxima segunda-feira (10), “em decorrência das medidas temporárias de prevenção ao contágio pela Covid-19”.

A decisão levou em consideração a classificação de risco dos municípios divulgada no Painel Epidemiológico, na última terça-feira (4), que relaciona cinco municípios com comarcas com risco “Muito Alto” e 74 comarcas com risco “Alto”, assim como o que foi decidido na reunião do Comitê de Monitoramento da Situação da Covid, há dois dias.

A partir do próximo dia 20, cada comarca retomará o Plano de Retorno Programado às Atividades Presenciais, conforme o respectivo risco epidemiológico, disponibilizado no painel epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde de Mato Grosso na data mencionada.

As comarcas que tiverem a classificação de risco “Baixo” ou “Moderado” deverão iniciar a primeira etapa do plano. Já as comarcas que mantiverem a classificação de risco “Alto” ou “Muito Alto” deverão permanecer com o plano de retorno suspenso, aguardando o rebaixamento do risco.

Nos termos das normativas em vigor, as audiências de custódias e as que envolvam adolescentes em conflito com a lei, com ou sem internação, deverão ser realizadas por videoconferência, conclui a a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: empresas iniciam semana contratando 243 novos profissionais

A capital do Nortão iniciou com 243 novas oportunidades...

Bombeiros extinguem incêndio em carreta no Nortão

O incêndio foi em uma carreta Randon, ontem, no...

Sinop está entre as cidades mais arborizadas do país, segundo IBGE

Sinop ocupa a 14ª posição entre as cidades brasileiras...

Designer sinopense é aceito em duas sociedades internacionais de altíssimo QI

O designer 3D e pesquisador brasileiro Cícero Moraes foi...
PUBLICIDADE