O furto ocorreu em uma residência, localizada no bairro Reserva Jardim, ontem. Segundo a proprietária, o criminoso levou um mecbook, notebook, joias e alguns objetos. A denunciante não chegou a apontar o valor do prejuízo.
Ela contou que chegou em casa e encontrou o portão pequeno entreaberto e a porta do imóvel destrancada. Ela não chegou a apontar nenhum suspeito. No local não há câmeras de segurança para ajudar a identificar o suspeito. A polícia está investigando para tentar localizar o criminoso.
Em outro caso, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar conseguiu prender uma mulher acusada de furtar, por diversas vezes, algumas peças de picanhas de um supermercado. A acusada foi ao estabelecimento, por quatro vezes. Ao tentar o quinto furto, acabou presa.
“Foi comunicado que havia uma senhora furtando picanhas em um supermercado da cidade. Em rondas, fomos novamente acionados. Deslocamos até o local, onde nos deparamos com essa senhora, já em poder do pessoal do supermercado. Dentro da bolsa, essa quantidade de picanhas (quatro peças)”, explicou o terceiro-sargento Edu, da PM.