Igor Vieira da Silva Carmo, 25 anos, foi morto a tiros, ontem, em uma boate às margens da BR-163, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pelo delegado de Polícia Civil, Victor Hugo Caetano de Freitas.
De acordo com o delegado, o crime ocorreu durante a madrugada, no entanto, o corpo só foi localizado no período da tarde, por volta das 16h, por uma mulher que trabalha no local. “Ele estava caído em um canto. A mulher relatou que era um cliente dela que estava lá e trocou tiros com a vítima. No local não tem câmeras de segurança, não sabem o nome de ninguém (que frequenta). É uma área bem isolada”, destacou o delegado.
Igor estava morando em Guarantã do Norte há pouco tempo. Anteriormente, residia em Cuiabá, trabalhava em uma empresa que recupera motores. Não foi confirmado por quantos tiros foi atingido.
Agora, a Polícia Civil passa a investigar a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.