PUBLICIDADE

Sindusmad recebe premiação por excelência em gestão sindical

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad) foi o vencedor da premiação de excelência em gestão sindical, concedida  pelo Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira (Cipem), na cerimônia de encerramento do Encontro de Executivos do Setor de Base Florestal de Mato Grosso. A equipe técnica do Sindusmad entregou ontem o troféu para o presidente do Sindusmad, Vilson José Volkweis.

O Sindicato dos Madeireiros do Extremo Norte (Simenorte) de Alta Floresta ficou em segundo e, em terceiro, o Sindicato das Indústrias Madeireiras do Médio Norte do Estado (Sindinorte), de São José do Rio Claro. Participaram também do encontro os executivos do Simava, Sindilam, Simas e Simno.

Com o objetivo de incentivar os grupos sindicais a aperfeiçoar a gestão, foram avaliados cinco critérios: atendimento às demandas; prestação de contas; cumprimento de prazos; quantidade de empresas associadas e participação no evento. O diretor executivo do Sindusmad, Felliphe Marinho, dedicou o prêmio ao presidente, à diretoria e aos associados do sindicato. “É o reconhecimento pelo trabalho realizado e o sentimento neste momento é de gratidão. O sindicato é formado por uma equipe dedicada a fazer o melhor pela instituição e pelos associados. Faz parte do mérito desta premiação, o presidente Wilson, pela excelente gestão, por ser um grande líder e também à diretoria que é muito participativa e contribui para o coletivo”, analisou.

O presidente do Sindusmad atribuiu a conquista a dedicação da equipe. “É fundamental o curso porque o atendimento aos associados é prioridade. A equipe técnica, executivo, financeiro e assessores, tem que estar inteirados dos assuntos do setor. A qualificação é para contribuir na resolução das demandas do dia a dia dos associados. Gostaria de parabenizá-los porque este troféu é fruto da dedicação, empenho e trabalho desta equipe”.

O encontro de executivos do setor foi na semana passada, em Cuiabá, com o objetivo de proporcionar a capacitação dos executivos sindicais ampliando conhecimento e fortalecendo a integração, conforme foi proposto pelo tema “Conhecimento que gera Desenvolvimento”, abordando questões tributária, fuscalização ambiental e melhoria no atendimento.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE