PUBLICIDADE

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar criança em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), prendeu em flagrante um jovem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos. O suspeito, de 19 anos, foi autuado em flagrante. As investigações iniciaram durante a madrugada quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível estupro praticada contra um menino. Segundo as informações, passadas pela mãe da criança, o suspeito era um amigo íntimo da família.

Ela relatou que estava dormindo quando ouviu um grito do filho e encontrou o suspeito dormindo ao lado da criança, com a mão nas suas costas, fingindo que estava dormindo. A mãe pegou o filho e percebeu que o sangramento nas partes íntimas da vítima. Durante a discussão, o suspeito ficou bastante nervoso e disse que iria fumar e fugiu do local.

A ocorrência foi registrada no Plantão de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá que acionou a equipe da Deddica para auxiliar na localização do suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio a ocorrência e acompanhou a criança no IML para o exame de corpo de delito. A vítima passou por atendimento na equipe psicossocial e confirmou o abuso praticado pelo suspeito.

Os policiais da Deddica iniciaram as diligências investigativas conseguindo localizar o suspeito no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá. Ele foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE