O jovem, de 23 anos, está acusando sua ex-esposa de agressão com um tapa no rosto e por danificar sua motocicleta (marca e modelo não detalhados). O fato teria ocorrido em uma residência localizada no bairro Mário Raiter. Ontem, ele procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.
O denunciante disse que foi até a casa da mulher para levar “coisas” para sua filha, mas a acusada estava muito nervosa e sem nenhum motivo lhe agrediu. Afirmou ainda que ameaçou a sua atual mulher. A versão apresentada será apurada pelas autoridades policiais.
Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, a mulher, de 41 anos, foi violentamente agredida em uma residência localizada no bairro Viver Bem, em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). Ela foi socorrida e encaminhada desacordada ao posto de saúde para receber atendimento médico.
A irmã da vítima contou que ela chegou em sua residência com diversas lesões e disse que foi agredida com o cabo de vassoura e chutes. Relatou ainda que saiu para beber com o marido e ambos acabaram discutindo, em seguida, houve as agressões.