A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, que um homem, de 41 anos, não resistiu às complicações da doença e faleceu, no último dia 25. Ele não apresentava comorbidades. Já um idoso, de 88 anos, com doença preexistente, morreu no último dia 26, mas os exames só foram concluídos hoje.
Ambos estavam internados no Hospital de Campanha. Com as duas confirmações, Sinop chegou a 333 óbitos devido a doença. Ainda há outras cinco sob investigação, segundo o relatório.
Também de acordo com o boletim epidemiológico, Sinop contabiliza 18.889 casos confirmados de Coronavírus, com 17.987 pacientes recuperados, o que representa 95,22% dos diagnósticos, e 569 em isolamento. Há ainda outras 48 pessoas internadas (havia 46).
O documento divulgado informa que nos leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, há seis pacientes na rede particular e 13 no hospital regional. Já nos leitos de enfermarias, são 10 pacientes no hospital regional, oito na rede privada e 11 em leitos no Hospital de Campanha.
A secretaria informou também que 26 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, 16 estão em UTIs e oito em enfermarias. Na rede particular, são outros dois em UTIs.