PUBLICIDADE

Luverdense encara hoje Mutum com vantagem de empate para chegar nas semifinais do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Luverdense Esporte Cluber encara, hoje, às 15h30, o atual campeão Estadual, Nova Mutum, no estádio Waldir Doilho Wons, em disputa de volta. A equipe de Lucas do Rio Verde terá a vantagem de poder jogar pelo empate, que foi conquistada no último domingo, quando a equipe venceu por 1 a 0, gol do centroavante Isac. O time Alviverde treinou, ontem à tarde, no estádio Passo das Emas e, em seguida, viajou para Nova Mutum, onde está concentrada.

Para o confronto, o treinador Raul Cabral poderá contar com o retorno do meia atacante Willian Marcílio, que não esteve em campo na partida da ida, por conta de um desconforto muscular. Mesmo recuperado, o jogador deve começar a partida no banco de reservas.

Como não tem nenhum jogador suspenso ou no departamento, o Cabral poderá escalar a mesma equipe que venceu o jogo da ida no domingo com: Gabriel Felix, Léo Campos, Kadu, Bruno Bispo e Murilo. Tiago Correa, Jean, Abuda e Wilian Marcílio (Léo Campos). Léo Goteira e Isac.

Esta é a segunda vez que Nova Mutum e Luverdense se enfrentam em fases de mata-mata. No ano passado, o confronto foi pelas semifinais e o Nova Mutum levou a melhor, depois de um empate no Passo das Emas e uma vitória, em Nova Mutum.

A arbitragem será de Luiz Paulo de Moraes Pinheiro, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo Cesar Farias. O classificado de Nova Mutum e Luverdense, enfrentará nas semifinais, quem passar de Operário e Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE