PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense projeta que será uma “batalha” na partida da volta contra o Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Raul Cabral, comemorou a pequena vantagem conquistada, ontem, no estádio Passo das Emas e projetou quer será um verdadeira batalha, na partida da volta contra o Nova Mutum, nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons. O confronto vale vaga para semifinal Campeonato Mato-grossense.

“A gente sabia que seria um jogo extremamente difícil, assim como será na quarta-feira, a partida da volta. Existe uma rivalidade pela proximidade das cidades. Teve a situação do jogo no ano passado e da competitividade na primeira fase. A gente sabia que seria um jogo bem guerreado e que exigiria um nível elevado de competitividade. Creio que foi um jogo bem equilibrado e a gente soube aproveitar a oportunidade criada para sair com a vitória. No final, o adversário tentou nos pressionar em busca do empate, mas a gente baixou as linhas de marcação e sustentamos a vantagem.

Luverdense venceu o Nova Mutum, por 1 a 0, ontem, no estádio Passo das Emas. Por conta disso, terá vantagem do empate para avançar de fase. Já o Nova Mutum, precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um, levará a disputa da vaga no pênaltis.

Cabral reconheceu que a vantagem é mínima “mas é importante para jogar com um pouco mais de tranquilidade na quarta-feira. Precisaremos aumentar o nível de concentração na partida da volta para conseguir a nossa classificação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter goleia o Bragantino, chega a 16 jogos invictos e ainda sonha com título brasileiro

O Inter conquistou neste domingo mais uma importante vitória...

Definidos semifinalistas do Campeonato Mato-grossense feminino Sub-17

Foi disputada hoje, no CT Carrapicho, em Várzea Grande,...
PUBLICIDADE