PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso por embriaguez após derrubar porta de salão e bater em carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A Polícia Militar prendeu o suspeito, 51 anos, ontem à noite, conduzindo um GM Corsa azul, placas de Araruna (PR), na avenida André Maggi, no bairro Jardim Boa Esperança. Ele perdeu o controle da direção, bateu na porta de um salão de cabeleireiro e invadiu o local, colidindo ainda em um Fiat Pálio branco que estava estacionado. Ninguém ficou ferido.

O teste de bafômetro teve resultado de 0,92 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez. O homem ainda estava com a habilitação vencida, falante, exaltado, com sinais de sonolência, olhos vermelhos, soluço, desordem nas vestes e odor de álcool no hálito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o muro do imóvel e uma lixeira de uma igreja também foram danificados. O condutor confessou aos militares que havia saído de um bar, quando foi fazer uma conversão a esquerda, perdeu o controle e houve a colisão.

O veículo foi removido do local por um guincho e o suspeito encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, um suspeito, 27 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Camping Clube. Ele conduzia um Peugeot 207 , passou por teste de bafômetro e apresentou resultado de 0,67 miligramas de álcool expelido pelos pulmões. Ele derrubou um portão e danificou um VW Saveiro estacionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE