A colisão entre uma Honda Fan um GM Opala, ambos pretos, ocorreu, ontem à noite, na avenida André Maggi, no bairro Vitória Régia. Rosiane Vargas, de 45 anos, que era passageira da motocicleta ficou em estado grave, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto, de 41 anos, também teve que ser levado à unidade para passar por avaliação médica.
O motorista do carro, de 29 anos, foi preso acusado de digerir sob influência de álcool e direção perigosa. Ele confessou aos policiais que havia ingerido cerveja, mas se negou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro). Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Aos policiais, ele disse que estava trafegando pela rua dos Mognos, sentido André Maggi e teria parado para abastecer, mas o posto estava sendo fechado com as grades. O frentista teria dito para dar a volta para poder entrar no pátio, então acessou a avenida pela contramão colidindo de frente com as vítimas.
Testemunhas também foram ouvidas pelos policiais e relataram que o suspeito entrou na contramão em alta velocidade e realizou um “cavalo de pau”. Os veículos foram retirados do local por um caminhão guincho.