PUBLICIDADE

Colisão em cruzamento entre carro e moto em Sinop deixa mulher ferida

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão entre uma Honda Biz e um Fiat Punto ocorreu, há pouco, na rua das Caviúnas com Orquídeas, no Setor Residência Sul. Uma mulher que estava na moto ficou ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico. O quadro clínico não é considerado grave.

A versão apurada é que houve uma invasão de pista. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

Em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, uma menina, de 5 anos, foi atropelada por uma Honda XRE 300, ontem à tarde, na rua Aroeira, no bairro Jardim Primaveras. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital São Lucas pelo pai, com várias escoriações pelo corpo e uma lesão na cabeça.

Os familiares da menina afirmaram para Polícia Militar que o condutor da moto estava usando o celular no momento que ocorreu o acidente. Além disso, fugiu do local sem prestar ajuda. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira elefanta africana chega a santuário de Chapada dos Guimarães

O santuário dos elefantes de Chapada dos Guimarães (66...

Condutor capota carro em estrada vicinal em Sinop

O veículo de cor branca (marca ainda não confirmada)...

Sinop: treinamento sobre ‘Habite-se’ para profissionais da construção civil será na próxima terça

A prefeitura promoverá treinamento sobre o novo processo de solicitação,...
PUBLICIDADE